Sabe, eu dei uma andada por ai e visualizei algumas coisas, revi outras e está na hora de tirar da estante aquelas histórias de aventura mal planejadas que evidentemente não deram certo. Ou aquelas vezes em que você não teve controle algum, só teve que esperar e ver o pior acontecer. Eu não sei porque eu, até então, deixo essas histórias arquivadas tão na frente da minha estante se todas as vezes que eu passo rapidamente por ali meu peito aperta novamente.
Tem tanta coisa no passado, tantas histórias... Mas não tem como ficar carregando tudo isso comigo a cada passo que eu dou. Acabou o espaço, ou eu me prendo nas histórias que tanto me fazem sofrer ou eu libero o espaço.
E é isso. Estou liberando o espaço. Tudo que está acumulado está indo embora e pela primeira vez eu não me importo. E eu acho que é porque eu estou vivendo uma tranquilidade constante, nada turbulento como minhas outras histórias que oscilavam de cinco em cinco minutos.
Eu sei que na minha história tem diversos personagens, muitos deles eu me importo até mais do que eu devia me importar, mas eu tenho que deixá-los ir e também seguir outras histórias. Por mais que me doa, acabou.
Sei também que ainda existem muitas sombras no passado, mas eu não posso mais me prender nelas.
Às histórias que vierem a tona a partir de agora, só lamento... Não há mais espaço, não há mais explicação, simplesmente se foi...
Eu estou melhor agora. Reciclando espaços.
0 comentários:
Postar um comentário