Meu

Se eu fosse descrever a paixão cercada por meus olhos...

Eu não sei dizer o que eu sinto, pois a sensação é uma pela qual jamais havia passado.
O silêncio já se torna doce, porém, ao ouvir a voz suave e penetrante, sinto-me sem chão,
tudo some diante de mim, há arrepios ciuculando pelo meu corpo fazendo-me sentir a firme adrenalina.
Meus olhos permanecem fechados enquanto penso no calor gelado de suas mãos acariciando levemente meu rosto. Não tenho por quê querer fugir daqui.
Embora as lembranças permaneçam intactas em minha memória, eu durmo pensando em nisso, em sonho com isso, eu acordo pensando nisso. E por mais que eu queira desviar meu pensamento a outra coisa, qualquer futilidade, é impossível.
Seu rosto é indescritível, existe no fundo dos meus olhos fazendo com que eu o enxergue em todos os lugares aonde vou. Como pode tamanha beleza estar assim tão perto de mim? Mas também tão longe...
Seu andar elegante fazem rostos virarem para vê-lo passar de forma com que fique perceptível a todos. Seu olhar é profundo e sincero enquanto caminha com seus passos leves.
E suas palavras... são essas que me fazem delirar ao ver quão poeta és, me levando até o infinito e lá permanecendo, por isso viajo tanto ao pensar em seu nome, suas palavras fazem meu mundo virar completamente, parecendo outro inabitável por qualquer outra pessoa, só existe eu e você.
O mundo pára literalmente.
Seus braços quando me erguem me faz ter a sensação constante de que estou flutuando, e assim é todo o tempo enquanto fico fitando seus lindos olhos doces e firmes.
Minha maior alegria é tê-lo por perto. Minha maior tristeza é tê-lo longe, é não conseguir viver sem você.
Dependo do seu cheiro, do seu calor, de seus braços, de seus olhos nos meus... Dependo de você!